terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Refletindo sobre mim eu cheguei as seguintes conclusões:
-Que muitas vezes eu esqueço que já tenho 18 anos e que em algumas coisas é necessário mudar
-Que eu sou muito blasé
- E em algumas coisas eu sou até meia brega
-Eu gosto de tradições
-E que mesmo não acreditando muito eu leio meu horóscopo
-Que meu estabanamento ainda vai me matar
-Que eu não nasci pra ser Amélia, mas tenho uma vontade enorme de aprender a cozinhar.
-Que às vezes eu me enjoou de ser eu
-Que muitas das coisas que eu faço são só pra agradar alguém
- Que meus erros de português são pura preguiça
-E os livros que eu tenho que ler MESMO eu acabo perdendo o interesse
-Que eu não funciono bem sobre pressão
-E que tudo que eu tenho que fazer obrigada sai uma porcaria
-Que eu sempre respondo errado quando vou agradecer, em vez de dizer obrigadA,acabo dizendo obrigadO
-Que preguiça e gula são os meus pecados, e isso faz com que eu acabe engordando.
-Que eu sofro de um cabelo temperamental, e normalmente quando ele fica de bom humor é o dia em q eu fico em casa e ninguém vê.
-Que meu TPM é leve, mas eu não posso negar que ele existe.
-Eu ainda entro nas lojas de brinquedo e fico babando por algumas coisas
-Eu não sei me maquiar, não sei andar de salto, mas consigo me olhar no espelho e me achar bonita de calça jeans,camiseta,tênis e só com um batom clarinho na boca.
-Que mesmo não gostando de maquiagem eu adoro batom
-Que eu sou a única garota do mundo que a mãe não acha a menina mais bonita da face da terra... minha mãe só me acha simpática
-Que eu ainda vou matar minha família do coração
-Que às vezes me bate uma insegurança sobre ser professora
-Que quando o assunto é relacionamento eu enfio o pé pelas mãos
-Que eu nunca sei direito o que eu quero
-Que eu já me apaixonei por professores
-Que eu tenho o dom de fazer as pessoas falarem
-Que eu tenho dó dos meus filhos
-Que eu exijo demais de mim mesma
-Que eu não sei usar saia
-Que eu não consigo ser ruim
-Que eu tenho um lado egoísta dentro de mim que é incrivelmente narcisista, se isso não for um pleonasmo.
-Que eu demonstro ser uma Mayra que eu não sou
-Que a maioria das pessoas erra meu nome por preguiça de ler a palavra até o fim, e que isso me deixa mais puta do que se possa pensar
-Que eu gosto de contato físico, e tenho que me segurar pra não ser uma daquelas pessoas chatas que falam tocando nos outros.
-Que eu adoro mexer no cabelo dos outros, mas detesto que mexam no meu.
-Que eu amo quem me beija na testa
-Que eu tenho um gosto bem diferente dos outros
-Que eu não mudo de idéia com muita facilidade, sim eu fico na duvida até resolver, depois que eu resolvo nada faz eu mudar de posição.
-Eu tenho dó de coisas inanimadas, exemplo, já comprei uma coisa que não precisava só para ela não ficar sozinha na prateleira: P
-Que eu ando me tornando uma manteiga derretida
-Que tem coisas que me apaixonam a 1° vista...
-E que mesmo pensando muito, eu nunca vou conhecer tudo que eu sou...
Mas vou continuar tentando =D

3 comentários:

Nathalia Ferro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathalia Ferro disse...

Ei Mayra! O post mais bonito, sincero e divertido dos últimos tempos pra mim foi esse teu!
Tava procurando uma imagens no Google, e ele acabou me encaminhando pro seu blog!
Adorei ainda mais pq me identifiquei horrores com a sua maneira de ver e sentir as coisas.
Vou te adicionar nos meus favoritos.
Beijão!!!

Srt.Ca disse...

Kraaaaaaaaaaaaaaaak...muitooo bom esse post kra.
Em algumas coisas vc parece muito comigooo, e eu ri mt lendo algumas coiass...hauahuahauha..
Muito bom mesmo.
Abrasss