quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

musiquinha fofa!!!!!

Unwriten
Não Escrito
Eu não estou escrito, não posso ler minha mente, eu
estou indefinido
Eu só estou começando, a caneta está em minha mão,
terminando um não plano
Iniciando na pagina branca antes de você
Abra a janela suja
Deixe o sol iluminar as palavras que você não poderia
encontrar
Buscando por alguma coisa distante
Tão perto que você pode provar isto
Libertando suas inibições
Sinta a chuva em sua pele
Ninguem mais pode sentir isto por você
Somente você pode deixar isto entrar
Ninguem Mais, ninguem mais
Pode dizer as palavras em seus labios
Embebedado em suas palavras não ditas
Viva sua vida com os braços estendidos
Hoje é quando seu livro começa
O resto não está escrito
Oh, oh
Eu quebrei tradições, algumas de minhas tentativas,
estão do outro lado das linhas
Eu estive condicionado para não cometer erros, mas eu
não posso viver
desse jeito
Buscando por alguma coisa distante
Tão perto que você pode provar isto
Libertando suas inibições
Sinta a chuva em sua pele
Ninguem mais pode sentir isto por você
Somente você pode deixar isto entrar
Ninguem Mais, ninguem mais
Pode dizer as palavras em seus labios
Embebedado em suas palavras não ditas
Viva sua vida com os braços estendidos
Hoje é quando seu livro começa
O resto não está escrito
Oh, oh
Buscando por alguma coisa distante
Tão perto que você pode provar isto
Libertando suas inibições
Sinta a chuva em sua pele
Ninguem mais pode sentir isto por você
Somente você pode deixar isto entrar
Ninguem Mais, ninguem mais
Pode dizer as palavras em seus labios
Embebedado em suas palavras não ditas
Viva sua vida com os braços estendidos
Hoje é quando seu livro começa
Sinta a chuva em sua pele
Ninguem mais pode sentir isto por você
Somente você pode deixar isto entrar
Ninguem Mais, ninguem mais
Pode dizer as palavras em seus labios
Embebedado em suas palavras não ditas
Viva sua vida com os braços estendidos
Hoje é quando seu livro começa
O resto não está escrito
O resto não está escrito
O resto não está escrito
Tradução da musica Unwriten da Natasha Bedingfield

Nenhum comentário: