domingo, 6 de janeiro de 2008

Precisamos mesmo de amor??

Claro!!!Amor é coisa que pra mim move o mundo,mas de verdade acho que não precisamos pensar que o amor entre um homem e uma mulher ou entre um homem e outro homem ou entre duas mulheres,cada um com suas preferências,ou seja o amor carnal,é a única coisa que importa no mundo.Uma coisa que me deixa muito irritada é o tipo de pessoa que não sabe viver sem namorado,e isso não é só entre as mulheres não,já vi homem a beça que emenda um namoro no outro só pra não ficar sozinho,claro que seria hipocrisia minha dizer que eu não gosto de namorar,eu gosto lógico,mas sei muito bem ficar sem ninguém e se o namoro não está do meu agrado eu acabo e pronto.....sem pensar desesperada "- Meu Deus, agora eu tô sozinha!!".Acho ridículo quem mantém um namoro que tá horrível só pra não ficar solteiro ou que para de viver sua vida pra viver a do outro ou pior ainda muda completamente seu jeito,larga os amigos,esquece quem sempre esteve ali só porque o companheiro quer....isso simplesmente porque o temor de ser solteiro é maior que o amor-próprio.Isso realmente me faz pensar o que esse povo tem na cabeça??
Minha mãe sempre fala pra quem pergunta se eu to namorando que eu não esquento cadeira,claro que a minha mãe ainda não entendeu a sutil diferença entre um namoro e uma ficada seria,alias as vezes eu mesmo faço confusão,mas sim ela tem razão eu não esquento cadeira,quando o namoro já tá me dando dor de cabeça,ou a pessoa já não me tira do chão ou quando eu não sinto mais aquele friozinho na barriga e por fim quando eu me enjoo mesmo eu termino.Egoísta da minha parte??Talvez,mas de verdade os caras fazem isso direto com as mulheres e ninguém diz nada,porque em algum ponto eu não posso pensar mais em mim que nos outro e as favas pro egoísmo,eu sou boa em muitas outras coisas da minha vida nos relacionamentos eu me dou ao direito de ser muito mais eu.
Eu não nasci assim,meu primeiro namoro eu fiz tudo isso que hoje eu condeno,aguentei um ano um namoro sem futuro só pra encher a boca e dizer"- Eu tenho namorado"isso aos 14 anos época que normalmente a gente quer provar que é super adulta,hoje com certeza eu teria dispensado o Fábio na primeira oportunidade e não teria aguentado 1/4 do que eu aguentei pra agradar o bonitinho que não merecia nem 1/10 do que eu fiz por ele,mas não me arrependo ,isso me ensinou muita coisa,esse namoro marcado para o fracasso foi a forma que a vida me ensinou a me amar primeiro que tudo,também me ensinou a administrar bem o ciume, aprender que o amor só sobrevive em liberdade e que ficar sozinho muitas vezes pode ser uma ótima.Hoje em dia eu estou solteira, e estou feliz assim, as outras pessoas estão mais preocupadas com isso do que eu mesma,muita gente diz pra mim que eu vou ficar encalhada,até o meu irmão que odeia qualquer namorado que eu trago pra casa vive falando que eu vou ficar pra tia,caraca pra tia aos 18 anos??? Esse povo adora encher os outros....kkkkkkkk
Eu sei de uma coisa eu vou ter muito tempo para ter dor de cabeça com os homens,assim quando eu tiver uns 30 talvez eu comece a ficar desesperada e queira segurar um cara a qualquer custo,mas hoje coma minha idade eu quero mais é paz na vida e uma cabeça voltada as coisas que eu mais amo,meus estudos( que eu amo),meus amigo,meu futuro emprego,minha família ,minhas atividades,meu blog*-*,se um cara chegar só pra acrescentar que seja bem vindo mas se for pra empatar meu crescimento,ou encher o saco querendo 100% de mim que fique onde esta,prefiro ficar solteira.Porque sim,a gente precisa de amor,mas eu tenho amor de outras formas que também são ótimos e me completam de verdade,amores que me moldaram e me fizeram o que eu sou e que me transformam em uma pessoa melhor todos os dias.....Amo muito e o amor por um cara é só um pedaço desse amor e que eu sei sim viver sem!!!
Ahhh eu não escrevi isso a favor de só curtir,ou contra o namoro,primeiro porque eu não gosto dessa ideia solteira sim,sozinha nunca,porque é bom sim ficar sozinha,e acredito que o namoro seja uma coisa boa,só não sou a favor de acabar com amor próprio pra ficar com alguém,porque antes de tudo a gente deve se amar coma maior intensidade possível,pois só quando a gente se ama de verdade as outras pessoas conseguem amar você com intensidade que um relacionamento real precisa......
eu sou realista mas também sou romântica,acredito no amor ,acredito em alma gêmea,mas também acredito em uma alma gêmea que não cobra,não exige,te faz crescer,entende seus gostos e te tira do chão a cada beijo,e se de repente o príncipe virou sapo.....a gente manda ele pro brejo e vive nosso caminho....
p.s eu não sou tão namoradeira quanto o povo pode estar pensando....só namorei três vezes nesse 18 anos...mas aprendi muito com eles,e agradeço por ter tido a oportunidade de ter tido....e peço desculpa se eu magoei alguém nesse meu caminho atrás da minha alma gêmea......você me fez feliz enquanto estávamos juntos,mas eu precisei subir mais um degrau...e desculpa se eu te magoei.....
p.s2:Caraca o textinho de frases feitas!!!!!
Abaixo algumas dos meus grandes amores que me fazem muito felizes...não está na ordem de quem ou o que eu gosto mais.....pra mim essa ordem não existe.......



FAMÍLIA FORMAÇÃO DE TUDO!!!!

AMIGAS!!!!

MINHAS ALMAS GÊMEAS!!!!


AMIGAS PARTE II


A LÚ AMIGA IRMÃ MAIS VELHA


DARA MEU AMOR CANINO

HISTÓRIA MEU AMOR EM FORMA DE CIÊNCIA

MÚSICA AMOR EM FORMA DE SOM

AMIGOS DA FACULDADE

JORGE AMIGO VINDO DIRETO DA BAHIA DE TODOS OS SANTOS

E POR ULTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE O AMOR A MIM MESMA

Um comentário:

Fernanda disse...

O.o
Quanta coisaaaa!
hehehehe^^
Mas eu li!
Não tudo, mas li!
Beijoos*