sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Momento tiete

O homem mais lindo do mundo,o ator mais talentoso do Brasil nos últimos 100 anos,o baiano mais belo, o dono das imperfeições mais perfeitas,do sorriso mais encantador,dono de diversas facetas uma mais encantadora que a outra,o único que consegue ser maravilhoso ate quando tá vestido de mulher,o único homem com quem eu casaria, teria filhos e viraria dona de casa sem reclamar,esse é meu lindo,meu amor, minha paixonite aguda....Wagner Moura

único defeito: Ele é casado e muito bem casado!!!

ai fica só no sonho mesmo,mas sonhar é tão bommmm!!!


PS: link do youtube pra ver um vídeo mt fofo dele http://www.youtube.com/watch?v=NBX01pO063A

p.s2: eu não sou modinha,gosto do Wagner moura antes mesmo dele sonhar em fazer o Olavo ou o Capitão Nascimento,modinhas não sabem que ele fez Cidade Baixa,nem Caminho das nuvens,nem lembram que ele fez carandiru e a dona Magali do Sexo Fragio,e nem prestaram atenção nele em Lua me Disse e só lembram de relance da atuação magistral dele em JK.....não sou modinha....sou uma fã inveterada,nem tão doida quanto a pelo Depp,mas sou fã

3 comentários:

Fernanda disse...

Amei*-*
Só não concordo com essa parte:
''O homem mais lindo do mundo,o ator mais talentoso do Brasil nos últimos 100 anos''

Hunf.

uahsuashu'

Gostei do fim!


AiMelDels, viu.

Te adoro³

Fernanda disse...

Ah, gente!
EU SOU A FÊ QUE ELA DISSE, TÁ!

Beijos, gente.

Ah, e Johnny ,te amo
(L)
Tá bom, que ele é casado, mais isso não muda nada, sei que nunca vou casar com ele mesmo, eu tenho 11 anos e ele 44.

como eu sofro.


hehehe*


Aorei, viu Mayra!

Fernanda disse...

*Adorei