quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Eu e o gênio

"A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre."
Aristófanes, comediógrafo grego do século V a.C

Precisa explicar mais porque eu acho esse cara um gênio??
È por meio da genialidade desse cara que eu vou fazer meu TCC e conseguir minha bolsa de mestrado
Um dia quando eu estiver a fim de digitar por horas( em minha net também estiver confiável para postar) eu explico que é ele, o que ele fez e escreveu
Mas fica aqui só um gostinho, mesmo depois de mais de 2000 anos suas obras ainda são recentes e seu pensamento pode até ser considerado contemporâneo sem pestanejar.....em todo caso eu vou repetir pela milésima vez,não é AristóTELES é AristóFANES porra!!!!Eu sei escrever e sei de quem eu to falando :P.....
Sorry o palavrão,boas meninas não falam palavrão....será que eu ainda sou uma boa menina???

Um comentário:

rogério disse...

"não é AristóTELES é AristóFANES"

tens a certeza que quem disse isso foi aristifanes?

é que ja pesquisei e encontrei sempre as duas possibilidades.

qual é que foi a tua fonte????

se poderes envia resposta para inabstrato@gmail.com