quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

igual ao resto da humanidade

Será que eu não posso ter um dia de deprê???Tenho que está sempre com um sorriso 18 quilates no rosto?? Será que não posso ter um dia de cara amarrada???
Hoje eu quero chorar,gritar e bater no primeiro idiota que disser qualquer coisa.....
Será que só porque eu sou sempre feliz eu tenho que ser assim 100% do meu tempo de vida???
Cansei de ser sempre a boneca de porcelana sorridente e disponivel.....
Eu quero o direito de me revoltar,quero o direito de fechar a cara,quero o direito de ser chata e mal humorada,quero o direito de não saber as respostas,nem poder dar conselho nenhum,quero ser aconselhada,quero que escutem meus problemas e me dem a solução,quero não ser a Mayra boazinha,tenho o direito de ter meu dia de cão??
Hoje eu quero ser a pessimista,quero não conseguir ver o lado bom das coisas........
Só hoje eu queroia que as pessoas entendessem que eu não sou perfeita e que as vezes as minhas falhas são mais evidententes.
Hoje eu estou triste e quero que as pessoas parem de me cobrar uam alegria que hoje eu não posso dar!!!
Hoje eu quero chorar,fugir e me esconder
Só por hoje eu queria parar de chorar escondido quando a luz apaga!!!!


Nenhum comentário: