quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Hoje eu queria:

Queria entender o que passa na minha cabeça
Queria não ter quer escolher entre o "sim" e o "não"
Queria poder mudar coisas que eu disse
Queria poder mudar atitudes que tomei
Queria que esse resfriado fosse embora
Queria que meu nariz desentupisse e parasse de escorrer
Queria que meu celular tocasse
Queria que a janelinha do msn subisse
Queria que a Diana me ligasse
Queria que a Iana entrasse no msn
Queria chorar compulsivamente
Queria conversar com a Lú
Queria terminar de ler o livro do professor Geraldo
Queria não ficar grudada na frente desse computador
Queria um emprego
Queria uma mãe mais calma
Queria minha mãe dos meus 12 anos de volta
Queria um irmão que não roncasse e me deixasse dormir
Queria não ter que pensar
Queria um pedaço de pizza
Queria gritar a todos os pulmões
Queria que as pessoas não notassem minhas falhas
Queria rir até chorar
Queria assitir "Arquivo Morto"
Queria ir a praia( mas sem água viva,claro!)
Queria não ter tantos sentimentos
Queria não ser tão boazinha
Queria olhar o mar
Queria não ser eu mesma
Queria ser só eu mesma, de veradade
Só por hoje não eu queria ser alguem tão confusa
HOJE DE VERDADE EU SÓ QUERIA ME ESCONDER !!!!!!!

Será que eu posso??



Nenhum comentário: