terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano passado eu fiz um mega texto sobre o ano novo, não sei se esse sairá tão bom quanto o outro, já que não ando tão inspirada quanto a um ano atrás, (pelo menos em relação a escrever no blog). Mas como essa data não pode passar em branco como eu deixei passar o Natal , aqui vai meu textinho sobre a virada do ano
[Eu deixei o Natal passar em banco porque estava na Bahia e cheguei em cima da data, tive coisas a fazer, gente a visitar e matar a saudade, que acabei deixando o blog de segundo plano desculpa esfarrapada dada]
Eu não sei o que anda acontecendo com a minha percepção de tempo, mas ultimamente parece que todos os anos voam 2008 passou tão rápido que parece que meu aniversario foi ontem, juro que ainda não acredito que estou com a cara no ano da minha formatura, eu termino minha faculdade daqui um ano, parece que foi ontem que eu terminava o colegial e me desesperava com a idéia de faculdade. Bem que minha mãe disse – “ depois dos 18 o tempo voa minha filha!”. Contudo, esse ano foi excepcionalmente bom, passos foram dados, cresci mais um pouquinho, conheci a Bahia, fiz novos amigos, conheci o Erick, consegui sobreviver ao 2° ano de faculdade, viajei sozinha, andei de avião, vi o Wagner Moura de pertinho, fiz escolhas....
Em 2008 que foi acompanhado de perto pelo meu querido blog descobri que amo a minha profissão, aquele que eu escolhi, comecei a dar meu primeiros passos como professora e esse ano que entra, sem duvida, eu darei passos ainda maiores, sempre em frente Mayra, sempre em frente!
Esse ano eu vou passar a virada com um vestido roxo espetacular e com o sapato que eu comprei com o meu primeiro salário que ainda não foi estreado, que é pra começar o ano muito beeemmm. A meu vestido é roxo, alguém sabe o que significa roxo?? Porque sem querer o vermelho do ano passado acabou dando certo, né Erick??
MILHÕES DE BJOS A TODOS, QUE TODOS TENHAM UM ÓTIMO 2009, FELICIDADE, PAZ E SAÚDE PARA TODOS, QUE O AMOR ILUMINE A VIDA DE TODO MUNDO.
Que 2009 todos realizem seus sonhos, e que eu também realize os meus ^^
Ps: esse texto não ficou tão bom quanto a do ano passado né??

sábado, 27 de dezembro de 2008

TER OU NÃO TER NAMORADO

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é fácil.
Mas namorado, mesmo, é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção não precisa ser parruda, decidida; ou bandoleira basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.
Quem não tem namorado é quem não tem amor é quem não sabe o gosto de namorar. Há quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes; mesmo assim pode não ter nenhum namorado.
Não tem namorado quem não sabe o gosto de chuva, cinema sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho.
Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa e quem ama sem alegria.
Não tem namorado quem faz pacto de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de durar.
Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas; de carinho escondido na hora em que passa o filme; de flor catada no muro e entregue de repente; de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar; de gargalhada quando fala junto ou descobre meia rasgada; de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário.
Não tem namorado quem não gosta de dormir agarrado, de fazer cesta abraçado, fazer compra junto.
Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor.
Não tem namorado quem não redescobre a criança própria e a do amado e sai com ela para parques, fliperamas, beira - d'água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.
Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos; quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar.
Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada, ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais.
Não tem namorado quem ama sem se dedicar; quem namora sem brincar; quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele.
Não tem namorado quem confunde solidão com ficar sozinho e em paz.
Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.
Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e medos, ponha a saia mais leve, aquela de chita e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim.
Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria.
Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. ENLOU-CRESÇA.

Artur da Távola
Ahh esqueci de dizer....
Agora eu sou uma menina comprometida, me rendo a vida de “casada”
É, estou namorando! Estou tentando Enloucrescer....

Bahia de todos os Santos, não de Todos os Sonhos!!!

Primeiramente me desculpe pela grande falta de educação de não ter dados noticia a quase um mês, segundo feliz natal mega atrasado para as querida pessoas que lêem meu blog e terceira a pedidos (da Fê) e porque eu também sou imensamente aparecida vou postar sobre minha viagem a Bahia.
Vamos do inicio, eu nem pensava em ir à Bahia até o começo de novembro, quando a Elisa disse: Você vai à Bahia comigo!! Como pedido de amiga não se nega dia 12 de Dezembro eu embarquei no avião da Gol com destino a terra de Jorge Amado. E como diz Caetano: A Bahia é linnnnnnnda. Juro, aquela terra é mágica!!
Não vou negar que sai daqui com um pouco de preconceito, ir a Bahia só fazia parte dos meus planos, pois minha amiga Iana mora lá, mas me surpreendi com a beleza espetacular daquele lugar. Já na chegada quando o avião faz a curva em direção ao aeroporto e possível ver a boniteza da baia de todos os santos, os barcos iluminados e a luz noturna da capita Salvador, fora a sorte que justo naquele dia a lua estava enorme de cheia, ou seja, um quadro lindo de se ver pela janelinha do avião.
E os dez dias que se seguiram ao pouso do avião não foram menos espetaculares, de show de axé á projeto Tamar e visitei e vi as coisas mais lindas desse nosso país maravilhoso. Itapuã com seu siri simpático e Vinicius de Moraes, o por do sol no Farol da Barra, a praia de Arembepe a maravilhosa praia do Forte e lógico o Pelourinho e o Centro Velho. Sai de lá com a alma purificada e querendo uma volta para curti o carnaval.
Descobri o motivo da alegria dos baianos, é impossível ficar mal humorado com aquele céu azul, com aquele mar azul, com a aquela noite estrelada, só de olhar você solta um sorrisinho que vai aumentando, aumentado, aumentando, até virar uma gargalhada de alegria, recomendo a todos, vá à Bahia, porque lá as coisas não são desse mundo terreno e banal, são de algo maior e mais belo.
Pode parecer um texto pequeno, mas o que eu levo no coração dessa viagem é algo imenso, pois foi uma experiência de nirvana e só indo á Bahia (e se apaixonando por aquele lugar) é possivel entender o que eu sinti e sinto.
Ahh a unica coisa que me desagradou foi aquele calorão. Meu Deus!!! como eles conseguem...

Você já foi a Bahia, nega???
Já sim, seu Caymmi!!!! E pretendo volta^^

domingo, 7 de dezembro de 2008

Finalmente eu dei um ponto final no último trabalho desse semestre, finalmente, achei que esse semestre não ia acabar. Nos últimos dias eu tinha a impressão que eu não daria conta, contudo eu consegui, depois de muito choro, estress e de muita dor, terminou, é só entregar terça e pronto. Partir para férias!!!!!!!!
Ahhh as férias....
Bahia se aproximando..................
Post de quem está cansada de olhar para pagina do Word aberta........

terça-feira, 25 de novembro de 2008

E meu amigo secreto é...
O Agentetabem
Meu amigo secreto participa de um blog que só de abrir a pagina você sente é coisa para macho, é capaz da CPU começar a soltar testosterona. Por isso meninas: cuidado! Esse blog não foi feito para as fracas e nem para os sem humor, mas se você leva a vida numa boa leia, pois é uma boa pedida.
O Agentetabem (do qual eu adorei o nome, que pode ser entendido de varias formas) é um blog escrito por dois homens (o Pedro e o Neto) que fazem piada de coisas do cotidiano masculino, incluindo ai com muita freqüência as bobagens que nós mulheres fazemos e aquelas que nós não fazemos, mas como todo homem é folgado a culpa acaba sendo nossa. Desde que conheci o blog não parei de ler, me rachei de rir com alguns post, principalmente com “10 piores maneira de conhecer a sogra”.
O blog é bem novinho, não tem nem um ano, e foi criado, por coincidência, um dia depois do meu aniversario (acho que fazer esse comentário era desnecessário, mas tudo bem eu sofro de um grande narcisismo). Enquanto lia o blog me lembrei muito de alguns artigos que li nas playboys do meu irmão, segue em alguns aspectos o mesmo formato, só que sem mulher pelada, ou quase sem...
Adore tirar um blog tão diferente do meu e ao mesmo tempo tão legal, e peço desculpa pelo post simples, é que minha vida nada beeemmmmmm corrida, mas fiz coisa bem melhor: PROPAGANDA. Já falei do blog em todos os meus amigos e algumas amigas mais bem humoradas.
Parabéns pelos blogs meninos e bom final de ano (meu Deus, que finzinho clichê!!!)

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Deus me ajude para que eu consiga chegar viva até o final da semana. vou explodir desse jeito. Preciso de ajuda senão eu não aguento

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

“Os atores são a crônica abreviada e certeira dos tempos.”
Todo mundo sabe (e quem não sabe vai ficar sabendo agora) que uma das coisas que eu mais gosto nessa vida é de Teatro, adoro o formato, a interpretação, admiro os cenários, adoro a História do teatro, meu TCC será sobre essa linda e antiga arte. E como qualquer pessoa em sã consciência eu adoro Shakespeare, acho que ninguém, ninguém conseguiu escrever sobre os tormentos da vida de maneira tão bela e envolvente. Agora coloque tudo isso dentro do liquidificador e só para dar um gostinho coloque o Wagner Moura no papel principal, com uma interpretação impar e mais um elenco M-A-R-A-V-I-L-H-O-SO, coloque no forno por três horas e meia e pronto você consegue uma peça incrível , tá Shakespeare é Shakespeare, e Hamlet é Hamlet, mas ele foi interpretado pelo meu ator preferido de toda vida, antes mesmo de qualquer Capitão Nascimento, ou de qualquer Paraíso Tropical, o Wagner Moura me faz suspirar e me encantar tamanho o seu talento, beleza e carisma, por isso em meados de junho quando soube do Hamlet, eu coloquei uma coisa na cabeça: EU VOU! O dinheiro faltou, companhia disposta também e já tinha até perdido as esperanças de ver, eis que eu assisto Roda Viva na Cultura e descubro que a peça vai até dezembro, ótimo ainda dá tempo, foi quando a decisão ficou mais forte, agora era ou ir ou ir, arranjei companhia o dinheiro e ontem dia 16 de Novembro eu fui até a FAAP, apertei minhas pernas naquele espacinho mini das poltronas do teatro, mas nada atrapalhou, como eu disse para o Léo, o teto pode cair na minha cabeça que eu ainda vou achar confortável, me encantei, sonhei, entrei em transe e não me decepcionei, acho que nunca fiquei tanto tempo calada, AMEI, AMEI, AMEI, não a outra palavra que diga tudo que eu senti. O Teatro me encanta e eu não conseguia parar de sorrir.
Agora um espacinho só para o ator principal, o Wagner é uma simpatia, mais lindo do que na televisão, e tem as mãos mais maravilhosas do mundo, deu pra ver assim tão bem, pois sentamos muito, mais muito, perto. Sai da FAAP mega feliz e até o meio resfriado que eu peguei não me incomodou.
Agora chega de rasgar seda, outra coisa fez o meu final de semana muito bom, mas esse prefiro manter em segredo ^^
Mudando completamente de assunto, as aulas estão no fim e a maratona de trabalhos também, então vou voltar a postar com freqüência, também meu blog vai fazer um ano de vida e dia 25 tem a entrega do meu blogueiro secreto, ou seja, muitos post e novidades a caminho.Ahhhh e tem que ter um post especial da viagem para terra de todos os santos.
Bjinhosss

Estou muito feliz, e tomei uma decisão: Eu vou de novo

domingo, 9 de novembro de 2008

Preciso de férias

Sinceramente, eu preciso de férias e de preferência muito mais muito rápido. Dizem que quando uma coisa está ruim não pode piorar, mas pode! É inacreditável como as coisas se acumularam e se aglomeraram e eu vivo e respiro por aquela faculdade. Estamos finalizando um trabalho enorme, um mini-documentário que ta dando um trabalhão para fazer, primeiro por razões obvias, não entendemos muito disso, fazemos história, com papel somos gênios, agora coloca uma maquina na nossa frente.....
Outra que foi difícil arrumar os equipamentos, tivemos que improvisar com o que tínhamos a mão, maquinas digitais, gravador de webcam etc. A edição... meu Deus tadinho do Henry, foi um parto normal sem água e sem anestesia, de novo, tadinho do Henry, passei minha sexta-feira das 2:00 da tarde até quase meia noite ajudando o meu querido japonês naquilo que eu podia, isso porque ele já tinha adiantado coisa pra c*****, senão era capaz de eu estar lá ainda. Mas olha, o trabalho está boooommmm, emocionante, lindo, informativo, contestador, tudo na medida certa. Quando estiver pronto eu coloca aqui (se eu conseguir, obvio).
Além do documentário, ainda nem coloquei meu projeto de estágio no papel , nem escrevi aquela quantidade de fichas que eu preciso fazer, tem o trabalho da tia Kátia e o paper, Jesus meu paper, que é um mini, mas bem mini, TCC que eu simplesmente me sinto num buraco, acho que vou ter que mudar meu tema, saco! Caraca gente, parece que quanto mais eu faço mais coisa aparece, eu preciso sair de férias !
Quero minha vida de volta.....
Mas vamoquevamo meu povo, pois a vida não espera e se você para ela passa por cima de você e faz muito tempo que eu decidi que eu sou motorista da minha vida, não passageira dela e sacrifícios tem que ser feitos para um bem maior .
Finzinho clichê, mas tá valendo!! ^^
Espero chegar viva a Dezembro, porque dia 12 eu estarei embarcando para Salvador matar a saudade da minha flor baiana, feliz feliz feliz!!!!!
Conto mais depois ....
bjus



Cuidado eu to passando, e fazendo o impossivel para tirar 10!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Desculpe a sumidinha, eu ando com tanto trabalho que eu fico sem animo e sem imaginação para um post descente, mas hoje me aconteceu uma coisa que eu preciso contar, fui atacada, atacada por uma mosca.
Todo mundo sabe que eu odeio que mexam no meu cabelo, quer me deixar irritada? Enfia os dedos no meu cabelo como se sua mão fosse um pente, enrosca tudo, dói, e eu fico de mau humor na hora, só eu, minha mãe e a cabeleireira podemos por a mãozinha nesse cabelo abençoado que Deus me deu. Meu cabelo é ruim e você não precisa me machucar pra tirar a prova disso então... Não toque nos meus cachinhos !!! ^^. Um dos motivos disso é que as coisas, de verdade, enroscam no meu cabelo, e pra tirar machuca, essa “coisas” incluem mãos, presilhas, grampos etc etc
Opa! Estou perdendo o foco.
Voltando a história, eu estava de frente ao computador arrumando o cabelo quando ouvi uma mosca, tentei afastar a mosca e ela continuou lá zunindo (é esse o nome do barulho que a mosca faz?) sentia que ela estava na minha cabeça, balancei a cabeça e ela não saiu, foi ai que eu me liguei, a mosca estava NO MEIO DO MEU CABELO, me apavorei, minha cabeça já começou a achar que a mosca ia se enrolar lá dentro e fazer um nó tão gigante que eu ia ter que decepar meu cabelo, adivinha o que eu fiz???
Sai gritando MÃEEEEEE desesperada pela casa. Contudo minha mãe não entendia o motivo do meu desespero, já que enquanto eu gritava em pânico eu balançava a cabeça desesperadamente, quando minha mãe finalmente entendeu começou a procurar a mosca, eu ouvia e sentia que ela estava no meu cabelo, mas minha mãe não achava a bendita, minha progenitora começou a achar que eu estava ficando louca, já que a mosca não aparecia e eu continuava a gritar. Depois de alguns segundo de desespero e de eu ter quase acabado com meu cérebro de tanto chacoalhar a cabeça, a mosca saiu livre, leve e solta voando.
Graças a Deus não houve nenhum dano com o meu cabelo, só uma pequena dor de cabeça, graças ao chacoalhar desesperado. Essa experiência me serviu para ver uma coisa, o Arthur tem razão, se algo entrar no meu cabelo é capaz de nunca mais sair, então noticia aos navegantes: quer manter seus dedos ?? Então não coloque os dedos nessa selva ruiva que eu tenho o carinho de chamar de cabelo, ou você pode ter o destino triste da mosca. Juro que depois eu fiquei com dó da mosca, eu fiquei pensando o quanto desesperador deve ser ter ficado perdida dentro do MEU CABELO, quase uma selva Amazônia... kkkkkkkkk

Bjinhos a todos...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Umas das coisas que eu mais gosto com a chegada do fim do ano é o Amigo Secreto ( Amigo Oculto com diz minha mamãe, que é capixaba)
O This Blog está fazendo um entre blogueiros, tem blog e quer participar?? Entra lá e se inscreva
Vamos ver se Meu Lado Doce entrar na brincadeira, espero estar seguindo as regras direito ¬¬
bjuss

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Feliz dia do professor

Ser Professor

Professor, educador...
Gente de fibra, de coragem.
Perseverante assíduo, batalhador,
sabedoria, esperança, traz na bagagem.
Na jornada da vida, sofrimento,
pensar em desistir talvez,
sempre enfrentando o tormento,
pra alcançar o mérito, tudo fez.

Professor, que nos olhos da criança
vê um futuro de esperança,
que sente na pele, o pouco valor
que lhe é dado, mas retribui com amor,
sim, amor pela profissão,
e pela arte de ensinar
se envolve de corpo, alma, mente, coração,
sua sina é conquista, nada lhe faz parar.

Professor, do analfabetismo, um combatente.
Da igualdade social, um aliado.
Na sociedade, um ser presente,
é fundamental para o aprendizado.
Ser professor é ser um amante do saber.
Ser professor é viver pra ensinar.
Ser professor é libertar pra vida cada ser.
Ser professor é querer... é sentir...é amar...
de Bruno Duarte Noronha

Feliz dia dos professores, a todos os profissionais que fazem da educação um caminho, uma busca, uma vocação.
Parabéns a todos que passam por diversos problemas, que enfrentam o descaso, um salário imoral,a luta diaria, a escolas de lata, de tijolos, de esperança, aquele que mata um leão por dia, mas que nunca perde o titulo de " Meu professor"
Ao professores de Português, Inglês, Geografia, História, aos profesores de ensino infantil, os de ensino superior, a todos que tem a esperança de mudar o mundo e fazer revolução com um giz, um livro e a esperança na humanidade...

sábado, 11 de outubro de 2008

Atrazado, mas presente

Puxxa eu fiz uma coisa muito chata, não falei do aniversario da Diana no Blog, desculpa miga, eu falei no da Elisa mas não falei do seu, ma como antes tarde do que nunca
Diana Parabens, que você seja incrivelmente feliz, e hoje no seu niver eu te diria somente uma coisa
OBRIGADAAAA
não há como agradecer tudo que você fez e faz por mim, eu não saberia dizer outra coisa, mesmo que pareça pouco, obrigada, obrigada,obrigada.Você merece as melhores coisas do mundo, essa coisas nenhuma riqueza do mundo pode comprar, te desejo tudo aquilo que a gente precisa para ser feliz, e pode deixar que já fiz uma caixa cheia de amizade, amor, carinho e companherismo para te dar de presente ( e uma presente material também viu?)
Felicidades até o fim da vida flor!!
Amigos, a família que a vida nos permite escolher^^

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Fotinhos da dita balada de sabado




Café Piu-Piu


A galera

São algumas, a net tá ruinzinha então não vou add mais, quer mais??? no meu orkut tem^^

segunda-feira, 6 de outubro de 2008



O que acontece quando você passeia pelos canais da TV á meia-noite???
Acaba encontrando o Wagner Moura no Roda Viva na Cultura dando uma entrevista incrível e uma noticia maraviiiiilhooooosa, Hamlet ficará até fevereiro em São Paulo, ainda dá tempo de ver, ainda dá.....eeeeeeeeeeeeeeeeee
Quem quer ir comigo???

domingo, 5 de outubro de 2008

Fds, balada e eleição

Fim do final de semana.....
Dá até agonia ouvir o Faustão, essa semana que chaga será beeemmm puxada, mas disso eu falo depois, quero comentar meu final de semana.
Foi o aniversario da Marília e fomos no café Piu-Piu, é um bar Rock muito legal, só a entrada que é salgadinha, mas compensa bastante, pois lá dentro o ambiente é muito bacana e as coisas não são caras. A única coisa ruim é que lá é cheio e tem que chegar cedo, e pra variar chegamos tarde, nos perdemos de maneira incrível dessa vez, em vez de chegar no Bixiga acabamos no Bom Retiro, olho para o lado o que eu vejo?? A estação da Luz. Acho que NUNCA nos perdemos desse jeito....
Depois desse pequeno deslize, aproveitamos a noite em pé ( meu pé doeu tanto, mais tanto, alias até agora meus dedos estão dormente, ODEIO SALTO ALTO.). Quando a Diana me mandar ás fotos eu coloco aqui. E hoje foi dia de votação, como foi difícil escolher um candidato aqui em Osasco, só estou torcendo para não ter segundo turno, porque ai sim eu me ferro....
Não vou me estender muito, vou colocar as fotos e comento mais do fds depois.
Bjão

domingo, 28 de setembro de 2008

E todo mundo diz: - Evite os carboidratos
É dificil quando é aquilo que você mais gosta....

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sentiram saudades de mim???
Faz um tempinho que eu não dou as caras, mas minha vida anda tão cheia e corrida que eu queria esperar acalmar um pouco para escrever direito e também eu estou com The Sims 2 ( expansões diversas) no computador, ai eu fico lá viciada jogando.
Tenho tanta coisa pra contar...
A faculdade está a todo vapor, trabalhos+trabalhos+provas+stress+preguiça+conhecimento+euamotudoisso adoro a grade de professores desse semestre, e estou adorando as aulas de América I, nunca pensei que ia achar América tão bacana ( ahh eu percebi uma coisa só EU falo bacana Oo’) as coisas estão correndo como sempre, eu rezo pro fim chegar, mas rezo também pro tempo parar e eu continuar na faculdade (Desde que não seja na aula de Historiografia Brasileira, sorry professor Fábio, mas ô materinha chata) tenho aulas com meu queridíssimo professor Geraldo (adoooro), e é provável que eu me torne uma aluna de iniciação cientifica, vai ser super puxado, mas é uma grande chance, eu não posso perder.
Em falar em chance, eu estou fazendo estágio de ensino ( que é umas daquelas burrocracias de cursos de licenciatura) estou lá na minha antiga escola o Aplicação, e nesses últimos 10 dias eu fui mais além que uma estagiaria, dei minhas primeiras aulas como eventual, e adivinhei, enfrentei de cara o colegial, nem eu acredito que eu consegui, eu estava apavorada, admito, mas foi ótimo e acredito que eu tenho lidado bem com a situação, pelo menos estou aqui para contar história, e digo mais, eu estava com medo da reação dos aluno (substituta, nova etc etc) mas foi surpreendente, eles me trataram bem, me respeitaram e prestaram atenção em mim, claro que tem sempre os bobos, mas eu esperava isso do geral, contudo os bobos eram exceções, os alunos foram mais legais que alguns professores que me trataram de modo grosseiro, mas não quero falar do ruim vou falar só do legal, e sabe o melhor? Vou receber por isso, meu primeiro dinheiro com as aulas, e agora vocês já podem me chamar de professora (ok, escondam o complemento “eventual”).
Ahh sabe uma coisa que eu não tenho que reclamar é do professor Marcos( o professor da escola que eu acompanho), não é puxassaquismo, mas ele está sendo mais que 10 comigo, está sendo 1000, ele me ajuda bastante e estamos virando amigos. Ele, na minha percepção, é um excelente professor e posso dizer que sou uma estagiaria feliz, porque de tudo que eu preciso o professor esta lá pra me ajudar e sempre de boa vontade, até durante meu período de eventual ele me deu um baita apoio, se eu precisava era só gritar que ele aparecia na porta pra me socorrer, abrigado professor, não existe como agradecer tudo que você anda fazendo por mim, serei eternamente grata ; )
Por hoje é só, espero que eu consiga largar minha família do The Sims, a preguiça e pintar aqui com mais freqüência, que feio isso para uma blogueira.Juro que vou tentar manter pelo menos dois post semanais.
bjussss

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Apenas mais uma de Amor
Lulu Santos
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito
Isso de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Deixo assim fica subentendido...
Não se diz que pra bom entendedor meia palavras basta???
Quando eu estiver com tempo escrevo um post sobre o que anda rolndo na minha vida :)
t+ povo



domingo, 31 de agosto de 2008

Outro dia eu estava assistindo um canal a cabo, daqueles bem mulherzinha, e passou um programa sobre o que você deseja fazer antes de morrer, o programa ajudava as sortudas a realizar os sonhos que necessitavam basicamente de grana, no fim era aquele chororó de alegria e realização. Toda essa introdução para dizer que eu resolvi fazer minha própria lista, realizações que até o fim da vida eu quero ter o direito de chorar de felicidade por elas.

Antes de morrer eu quero aprender a cozinhar, mas cozinhar direito como a minha mãe e também ter uma receita que só EU saiba fazer direitinho como todo mundo gosta.
Quero encontrar um shampoo perfeito para o meu cabelo, aquele que vai ficar eternamente na prateleira do banheiro e que vai deixar meus cachos definidos como molas de caderno, também quero encontrar uma tinta de cabelo vermelha, no tom que eu idealizo desde os meus 12 anos de idade.
Antes de morrer eu quero aprender a sambar, e eu nem gosto de samba, mas acho um desaforo ser brasileira e ter á ginga de um carvalho. Quero mergulhar em um mar azul (mergulhar com oxigênio, coisa de profissional), mas antes quero aprender a nadar, alias preciso aprender para não morrer afogada durante o mergulho.
Antes de morrer eu vou aprender a dirigir, pegar meu carro e dirigir por um lindo caminho só eu, a estrada e uma música bem boa tocando no rádio e que no fim da estrada tenha uma linda praia com o mar azul.
Antes de morrer eu vou andar de balão, é um sonho de criança, mas eu vou realizar, e também eu vou conhecer Paris, Londres, Tóquio, Machu Picchu , Roma e o Vaticano. Antes de morrer vou nadar nas águas do Pacifico e ver pessoalmente o quadro nascimento da Vênus de Botticelli e a Capela Sistina.
Antes de morrer eu quero ter uma filha, de olhos grandes e cabelos cacheados como os meus, à noite eu a colocarei para dormir e contarei histórias para que ela sonhe. Quero escrever um livro, dois talvez, e plantar uma árvore, uma jabuticabeira ou uma amoreira.
Antes de morrer quero encontrar um grande amor, desses de tirar o ar, que me fará feliz e com ele eu acamparei na praia pra dormi sob as estrelas, para ele saberei fazer poemas descentes e cozinharemos juntos, mesmo que seja pipoca.
Antes de eu deixar esse mundo, quero ler mais de cem mil livros, ver mais de cem mil filmes, e dizer e escutar mais de um milhão de “eu te amo”, quero ver a cura para o Câncer e para AIDS, quero que as pessoas deixem de usar o carro como arma e que as armas deixem de ser necessárias (só para aqueles esportes de atirar em pratos vermelhos), que toda criança freqüente a escola e que brinque na rua, e não trabalhe ou more nela., que a profissão de professor seja tão valorizada quanto a de um médico ou engenheiro, e que os políticos deixem de ser corruptos para que o dinheiro do povo, volte para o povo em educação e saúde.
Quero fazer o caminho de Santiago de Compostela de mochilão, aprender francês, italiano e o maldito inglês. Quero ter meu próprio apartamento no centro de São Paulo, perto de um teatro ou cinema , quem sabe os dois, e na sala vai existir uma linda estante de livros.
Quero ver shows, beijar apaixonadamente uma pessoa que ainda não me fez o favor de devolver meu coração (nem que seja uma única vez), quero brincar na neve e ser a professora favorita de pelo menos um aluno.
Acho que hoje, com 19 anos, é o que eu desejo fazer antes de encontrar a dona Morte, e eu torço para que ela seja com a do Sandman, espero que todos tenham lista e que as realizem também.

Bjokas, sei que eu sumi, mas voltei com um texto que eu estava preparando a um tempo já espero que todo mundo goste como eu !

sábado, 16 de agosto de 2008

Descobri um site que vocÊ consegue fazer seu nome em chinês, o meu fica assim^^
Quer fazer tb clique aqui.
Achei o meu tão lindooooooooo

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

concertando tudo....

EEEEEEEEEEE Parabéns para mim
No post que eu falei sobre o Batman eu não disse, quer dizer, falar eu falei, mas eu queria mesmo era falar que quem morreu foi o ator que fez o Coringa, pelo que parece ele cometeu suicídio ou tomou uma overdose a uns 2 meses, agora se o Coringa morre ou não só vendo o filme para saber, quer saber mais clique aqui
Esse post é uma retratação ao Henry e a Fê (principalmente a Fê que achou que eu dedurei o final)
Mayra erra , Mayra assume e concerta....

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Parabéns Elisa !!

Hoje é aniversário da Elisa, muitas felicidades amiga, muito amor, paz saúde e que seus sonhos virem realidade.

Amanhã começam as aulas, dale eu pegar trem de novo. E hoje comecei de maneira frustrada meu estágio, o professor faltou e eu voltei para casa :(

Quando as coisas começarem a anda eu venho aqui e conto a experiência completa ^^

Amizade é o amor que nunca morre. Parabéns miga!!!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sumida por um tempo, como já me é de costume, voltei para contar as novidades. Mas antes vou avisando que meus amigos não acabaram. Só que a inspiração para escrever o que eles merecem ainda não apareceu, por isso vou dando um tempinho e contando o meu cotidiano, ahhh não achem que eu gosto mais de quem eu já escrevi, foi só uma seleção aleatória , por isso muitos outros amigos querido virão, Henry, Mendes, Suellen etc, etc.

Então explicações dadas, vamos às novidades.

Fui para Caraguatatuba (mas não vi carejangrejo*) no final de semana, foi muito legal, fomos a uma pousada muito fofa numa praia afastada do centro de Caraguá, mas exatamente na praia da Cocanha, as pessoas dentro do humilde carro éramos eu o Carlos, o Miojo, o Arthur e a Elisa. Só pra variar tivemos que parar para pegar informação, e eu descobrir como uma serra pode parecer um desenho de criança Oo’.

A praia lá é muito bonita, água azulzinha e areia fofa que afunda sua perna até mais ou menos seu joelho, rsrs, pegamos um sábado muito bom com sol, mas sem aquele calorão que eu detesto, mas infelizmente o domingo choveu e fez frio o dia todo, porém para compensar fizemos um churras esperto e muito bagunçado para animar o dia (detalhe que merece ser contado, acender a churrasqueira foi um parto para o machos metidos a churrasqueiros de plantão, um deles conseguiu apagar o fogo com álcool, isso mesmo com ÁLCOOL, fora outras coisas que quase me fizeram morrer de tanto rir), pra variar não tem fotos, esquecimento dez de todo mundo :S. Estamos marcando de ir de novo em novembro ou outubro, espero que role ^^

Ontem fui ao shopping assistir o Batman, recomendo milhões de vezes é maravilhoso, sensacional, brilhante, ahhh vai lá e assiste! Peninha que o Coringa morreu , vai fazer falta :(

Ahh hoje é aniversario do Arthur, parabéns Mano muitas felicidades , amor (da Elisa obvio ) , dinheiro e tudo de bom que você merece.

E para todos um bom final de semana, ahhh nem vou comentar o post anterior, pense o que quiser ^^

* para entender leia essa letra e veja esse vídeo e esse ( música completa). Momento O Teatro Mágico rsrss


quinta-feira, 31 de julho de 2008

Carta ao proprietário

Às vezes acho que tudo que eu escrevo sai meio infantil, meio adolescente bobona, hoje estava inspirada e escrevi uma coisinha parece bobo, mas eu gostei!

Quem disse que a gente não pode ser boba, principalmente quando você está bobo como eu estou, fica muito difícil ser culto. E como esse blog é meu, e serve para que eu diga aquilo que eu sinto está aqui o sumo mais profundo da minha alma, escrita de maneira boba e infantil, sem rodeios e de maneira mais verdadeira possível ;]

Carta ao proprietário

Meu Caro.

Venho por meio dessa, pedir de volta uma coisa minha que lhe foi dado em um dia qualquer de um ano qualquer dessa vida, eu lhe dei essa coisa sem querer e sem querer também, você aceitou. Não sei que fim foi dado a esse pequeno objeto que lhe foi oferecido, mas percebo que você não o utilizou como eu (legítima dona) gostaria. Eu esperava que você cuidasse bem dele, que o tratasse com carinho e que o colocasse em um lugar seguro e especial, porém não foi o que percebi, então vasculhe em suas coisa e, por favor, devolva meu CORAÇÃO!
Sei que você nunca o pediu, e que o entreguei de boa vontade e por isso ele é seu por direito, mas ele me faz muita falta e tenho medo que em suas mãos ele se quebre e nunca mais volte ao normal, por isso gostaria que meu pequeno e frágil coração fosse devolvido, para que eu possa cuidar bem dele e consertar devidos estragos já cometidos.
Contudo meu querido proprietário, esse coração será eternamente seu, só o quero em minha propriedade para que não sofra mais, mas assim que o senhor se sinta pronto e acredite ser capaz de cuidar tão bem dele quanto ele merece eu o darei com todo carinho e boa vontade, porque mesmo sendo sua dona ele te quer, e nós pobres mortais não podemos contra as vontades de um coração, pois ele é cheio de vontades e desejos, contudo muito mais sábio que seus próprios donos.
Agora encerro minha carta pedindo, encarecidamente, que devolva meu pequeno coração. Sei que o senhor não és mau por isso imagino que responderá o meu pedido e desde já agradeço.

Atenciosamente

Ps - Caso eu esteja enganada e você somente não tenha percebido que meu coração é seu e deseja cuidar dele com carinho e só me avisar, e, quem sabe, não fazemos uma troca de corações?

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Interrompemos essa informação pra uma notícia extraordinário

Post extraordinário!!!!

Hoje eu descobri uma coisa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . A Panini vai lançar o mangá da turma da Mônica, mas o mais sensacional nem é isso, agora eles serão adolescentes, eu sempre sonhei com isso, história com toda turminha mais velha.

Algumas coisas mudaram, a Mônica continua dentuça, e carregando o Sansão para todos os lados, porém deixou de ser gorducha e baixinha, alias ela ficou muito bonita. A Magali continua comilona, mas fecha a boca pra não engordar (até ela tadinha).O Cebolinha agora só fala “elado” quando está nervoso e o Cascão toma banho, só que faz muito esporte e se mantém sujinho, só não vi se o Chico Bento vai pintar também (para que não sabe ele é meu favorito *-*).

Até agora só saiu o número 0 de colecionador, que foram distribuídos durante o Animefriends( por que eu não fui??), mas a partir do mês que vem começam a publicar normalmente, já vou reservar o meu, nem que eu só compre o 1º.

Eu sei que eu deveria falar sobre meus amigos, mas precisava escrever sobre isso. Continuaremos com a programação normal...

Ahh vi a notícia no Pdb e no Justlia


Todo mundo cresce!!!
Eu queroooo *-*

Meus amigos parte III

Demorei, mas aqui está mais duas amigas...

Iana: A I é minha maior saudade,um dia,fazendo o caminho contrario do Jorge, a vida a mandou para Bahia de todos os santos e desde 2004 ela mora lá, voltando uma vez por ano para que a gente não morra de saudade.Eu e a Iana somos muito parecidas fisicamente temos olhos parecidos, o mesmo sorriso, o mesmo cabelo e (antes de ela ir tostar lá no Sol baiano) a mesma cor de pele, além de termos um gênio muito semelhante, por isso que quando estamos juntas todo mundo acha que somos irmãs, porque até gosto de roupa somos parecidas

A I é maravilhosamente ingênua e pura, uma coisa meio de criança, ela tem uma imaginação gigantesca e um jeito todo dela de olhar a vida, ela ri de tudo, mesmo das coisas mais sem graças, ela toca bateria como poucas meninas e sofre por antecipação, porém ela se recupera rapidamente dos baques da vida, acho isso impressionante!

Ela é muito boazinha, ela faz coisas pelos outros só para não dizer não para ninguém, ela nunca lembra das datas de aniversario e passa horaaaaaaaaas no chuveiro.

Com a Iana aprendi a rir dos problemas, a chamar os pais dos outros de tio/tia, a comer sucrilhos com iogurte , pois antes eu só comia com leite e a gostar de Rock.E comigo ela aprendeu a gostar de museus e de livros.

Acho que a vida levou a Iana para que eu conhecesse o Jorge (Já que a Bahia havia perdido uma luz precisava de uma nova para substituir, mas sabendo que jamais esqueceria a I e eu a jamais a esqueceria, e assim adicionaria o Jorge aos meu amigos)

Para minha amiga doce, sorridente e maluquete, a minha amiga mais paulista da Bahia e mais baiana de São Paulo.

Fernanda: A Fê tem só 11 anos, mas dá ralo em muita menininha de18 nos, tem uma cabeça super madura e muita inteligência. A Fê é uma graça de menina, tem um olhar sapeca e um jeito todo serio de fazer as coisas às vezes parece que ela esquece que ainda nem é adolescente.

Ela adora música e quando gosta de uma banda ela gosta muita, muito mesmo, ela sabe a vida , a história e o diabo sobre a banda, se ela usa todo esse talento para o mal, estamos todos fritos. Ela é a minha companhia das madrugadas insones e quando ela está em aula eu quase morro de tédio. A Fernanda vive me mandando músicas pela net, me pede ajuda em história, quer ser médica mesmo odiando a professora de ciências. Estou tentando fazer ela gostar de música nacional, mas até agora não consegui.Filosofamos juntas, principalmente sobre música e fãs, ela tem um blog fofíssimo em que escreve em um português excelente pata sua idade.

A Fê enfrente o pai e é muito dona de si, não abaixa a cabeça nem sob ameaça de castigo, ela daria uma ótima filha da minha mãe.

A minha amiga mais nova, mais fofa e brilhante.

To be continued

sexta-feira, 18 de julho de 2008

meu amigos parte II

E os post para meus amigos continuam. Mais dois hoje.

Diana: Não gostar da Di é quase uma missão impossível, ele é simpática, engraçada, cheia de carisma e por onde chega faz o maior sucesso ( pois além de linda ela é muito carismática). Eu a conheci da maneira mais inusitada, recolhendo os xerox de documentos dela que estavam no chão da sala de aula, mal sabia eu que isso se tornaria rotina na minha vida, a partir daí começamos a nos conhecer e em menos de um ano ela já fazia parte integrante da minha vida, e desde então nunca mais consegui desgrudar dela. Já fizemos milhões de coisas juntas, resolvemos problemas que pareciam impossíveis, somos parceiras de crimes, e sempre que precisamos fugir, fugimos para casa uma da outra. Já varei madrugadas conversando com a Diana, e o engraçado é que o assunto nunca morre, já levei as maiores broncas graças à conta de telefone e devo confessar que em extrema maioria eu estava com a Diana ao telefone. A Diana se diz ateia desde quando “ateu” era uma palavra quase esquecida no meu dicionário, mas sempre que a coisa aperta, ela recorre a sua fé. A Di é atrapalhada até o fim da vida, mas tem uma criatividade que não cabe nesse mundo, ela consegue criar coisas inimagináveis em minutos é uma artista da publicidade rsrs. Somos muito parecidas, até as mancadas são iguais, porém ela é muito mais corajosa do que eu, ela não tem medo de dizer o que pensa e nem com a opinião dos outros, a Diana é totalmente dona de si.

Com ela eu aprendi coisas valiosas, como não desistir do amor, por que por mais distante que ele esteja se for de verdade ele ocorrerá, como amar tudo em que nos empenhamos fazer.

A Diana brinca para falar a verdade, defende suas vontades, usa a calça mais cheia de informação do mundo e tem os sapatos mais bonitos que eu já vi (e por uma sorte do destino calçamos o mesmo número e eu me aproveito dos sapatos dela) a Diana é sim meio perua, mas nela tudo isso fica lindo.

A minha amiga, que tem o nome de deusa, o coração de anjo e os sonhos de um gigante, que estejamos eternamente unidas.

Luciana: A Lú é a baixinha com o maior coração que eu já conheci, ela estoura seu cartão de crédito para compra tênis para as crianças irem para a escola, ela quer mudar o mundo pela educação e você sempre pode contar com ela para tudo.

Conheci a Lú no meu primeiro dia na faculdade, foi com ela que eu troquei as primeiras palavras dentro da Uninove, e mesmo com tão pouco tempo de amizade já a considero minha irmã mais velha. A Luciana é uma guerreira, estuda, trabalha, cuida de um filho na adolescência, verifica a lição de casa dele e ainda mantêm um nível de exigência muito alto na facul.

Nós duas temos histórias muito parecidas (claro que eu não tenho um filho adolescente), gostos semelhantes e muita sintonia, ela sempre me coloca para cima com seus elogios, a Lú é sincera de cortar, um pouco ciumenta e muito pontual (isso é uma coisa que a gente se desentende, eu to sempre 10 minutos atrasada). Ela amadureceu na marra, lutou com a vida, mas mesmo assim não perdeu a pureza seus grandes olhos verdes são límpidos e sinceros.

Nossa relação é de irmã mais velha e mais nova, ela me defende, paga as coisas para mim, me diz verdades quando eu preciso, enquanto eu a ajudo com a faculdade, à apoio quando ela está triste e seguro as pontas quando ela precisa. A Lú é a minha ligação com a maturidade, um espelho para o futuro, por ela nutri um carinho desde o primeiro momento, se existe amor a primeira vista porque não pode existir amizade a primeira vista?

A minha amiga baixinha, encucada, guerreira, a minha irmão mais velha.

To be continued

terça-feira, 15 de julho de 2008

Meus amigos, parte I

Hoje telefonei para meu querido amigo Jorge para matar a saudade, e conversando com ele me veio uma idéia para um post. Como ontem eu já postei um poema do Henry, resolvi escrever um post totalmente dedicado aos meus amigos, coisa que eu já devia ter feito antes, mas que por uma falta total de noção eu acabei não fazendo. Serão dois amigos por dia, por que ai fica mais suave de escrever e dá para fazer algo bonitinho para cada um, lembrando que a ordem do fator não altera o produto ok?

Vou começar pelo Jorge, pois foi ele que deu a idéia do post.

O Jorge: Ele é moreno, alto...bonito e sensual (opa!)rsrs, veio direto da Bahia de todos os santos, se tornou comissário de bordo e no ano de 2007 resolveu fazer História na Uninove e caiu na minha sala, lembro que a primeira coisa que me chamou atenção no Jorge era o fato de toda sexta-feira ele ir todo de branco para faculdade, e por um preconceito bobo eu achava que ele era pai de santo, nem lembro como foi a primeira vez que a gente conversou, só sei que sempre ouvia seus comentários durante as aulas. Dono de uma voz suave, grossa e cativante, ele é uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci, cheio de luz( acho que seu segundo nome que é Lúzio, lhe caiu perfeitamente nesse caso) e muito carinhoso, já o considero amigo de infância.

Ele entende de astrologia, e tem todo um lado zen muito grande, é professo de yoga e nada (ou quase nada) o abala, tudo está muito bem, obrigado, porém o Jorge é meio atrapalhado e principalmente desligado e as vezes ele dispersa um pouquinho, porque ele não pertence a esse mundo, ele é nativo de um mundo melhor e mais bonito, por isso os assuntos terrenos são tão irrelevantes, ahhh mas deixo claro que meio desligado não quer dizer irresponsável, ok? Porque responsável e inteligente ele é, e muito! O Jorge brinca muito sobre a minha personalidade, normalmente ele culpa meu ascendente em Áries pelos meus extremos, acredito que ele ache graça de toda minha inconstância e maluquice.

Ahh, ele fez um dos melhores elogios que eu já recebi, disse que eu parecia uma escultura grega, fofo demais né?

A Elisa: Falar tudo que eu e a Elisa já passamos juntas seria quase impossível, somos amigas desde os 8 anos de idade, passei todas as fases da minha vida ao lado dela, as brincadeiras de boneca, primeira menstruação, o primeiro beijo, a entrada para universidade, primeiro emprego, em quase todos os momentos estávamos juntas. A Elisa é loira, linda e muito inteligente, porém muito séria, ela não desperdiça sorrisos é preciso muito para que ela te dê um. A Elisa tem o dom impressionante de saber o que eu estou pensando só de olhar para mim, ela é muito organizada, muito vaidosa e bastante indecisa( quando a gente sai ela troca de roupa pelo menos três vezes, é praxe!), ela estuda planejamento estratégico empresarial, pegou catapora uma semana antes de completar 18 anos e namora o cara mais legal e mais chato do mundo o Arthur isso já faz 3 anos, e posso dizer que tem meu dedo nisso :)

Às vezes a Elisa magoa para dar bons conselhos, toca guitarra e me zoa quando está alegre. Ela quer conhecer Londres, ela quer resolver o mundo do jeito dela e chora quando está com raiva, o mais engraçado é que ela não chora pouco ela chora muito, e quando eu digo muito é muito mesmo, já vi ela chorar o dia todo( e isso não é força de expressão) de raiva por uma única coisa. Ela é muito adulta para idade, desde que éramos crianças ela sempre pareceu mais velha, não fisicamente, mas sim mentalmente, ela não se permite errar e gosta de chop de vinho.

Eu e a Elisa somos muito diferentes, mas nos gostamos de verdade e por mais que as vezes eu queira mata-lá, eu a adoro muito, aquela história dos pólos dos imãs, no nosso caso é verdade.

Amanhã tem maia amigos....

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Flores e Pétalas®
Por Henry "Fenris" Albert

Ah, se houvesse mais flores
Mais perfume, mais delicadeza
Contemplação sem mais louvores
Apenas flores, sem mais tristeza

Oh, pétala que cai tão leve
Dança ao vento tão solitária
Não se importa se de tão entregue
Vive feliz numa longa estrada

É então que a flor desabrocha
Feliz, sozinha, mas resplandecente
Sorri tão bela, quase se esforça
Para não ser flor, pois ainda é gente

Mas sim, se és flor e tão bela
Segure as pétalas quando chora
Não abandones se à terra se entrega
Se teu sorriso semeia mundo afora.


Lindo poema escrito por um amigo maravilhoso e muito talentoso com as palavras
palmas para o Henry

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Hoje eu estava passeando pelos canais de TV e parei na MTV para assistir o TOP 10, e pela primeira vez eu vi um clipe do Jonas Brothers, eu já tinha visto uns pedaços , e clipe dos filmes no Disney Channel, mas clipe inteiro, inteiro foi a primeira vez, e na hora me deu um revivam dos Hansons, para que não lembra os Hansons era três irmãos (!), que faziam musiquinha baladinhas românticas (!!) e empolgavam as adolescentes e pré-adolescentes do mundo todo(!!!), e os Jonas Brothers é uma nova versão reformulada e morena deles, deu medo.....
A uns 3 anos atrás houve um buxixo que os Hansons voltariam, bem não voltaram, eles casaram, tiveram filhos e etc etc, e não pensavam mais em cantar baladinhas românticas para adolescentes histéricas, também porque suas fãs a essa altura já eram jovens mulheres universitárias ou trabalhadoras e Hansons era tipo... um passado histérico, ai em 2007 esse novos irmão com cara de anjo e baladinhas românticas, com estilos diferentes que agradaram meninas diferentes( tem o todas-me-amam, tem as excêntricas-me-amam e tem o quase-ninguém-me-ama-mas-meu-sobrenome-é-jonas-então-eu-tó-no-meio) atingindo em cheio os corações de adolescentes em ebulição hormonal, e sendo um estouro de vendas. A indústria fonográfica é mesmo uma doidera, tá vendendo eles estão fazendo renascer sabe-se lá da onde.....$$$
Teses filosóficas sobre as boybands de irmãos, será que eles vão fazer uma nova versão dos Backstreet Boys? Acho que não, porque esses também estão chamando eles estão gravando CD.



Toda semelhança é mera coincidência??Medooo O0''

terça-feira, 8 de julho de 2008

Tédio master e lista de desejos

Minhas férias estão um tédio, já não agüento mais não fazer nada, fora o inicio de gripe que vem e vai e não resolve se me joga na cama de vez ou me deixa saudável, já não agüento mais a net, nem a TV. Quero alguma coisa pra fazer !!!!

Enquanto isso não aparece deixo aqui alguns objetos de desejo, quem quiser me dar um presente, uma surpresa ou coisa do tipo aqui estão sugestões, e também algumas coisas para dar idéia de presente a outras mulheres. Sim, eu realmente não tenho o que fazer =)


cositas de crochê, cachecol, boina, tic tac com florzinha e toca,


livros: A lista é muito grande e eu to com preguiça de escrever quais são.....





Esse perfume é minha sina, Nina Ricci
Batom novo, de preferencia aquele vermelho, o segundo do meio para a direita ;)

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Minha turminha

Desde menininha eu adoooooooooro os gibis da Turma da Mônica, minha mãe sempre comprou para mim (mesmo antes de eu saber ler), aprendi a ler com eles e durante muito tempo você não andava meio metro sem encontrar um gibi deles jogados no chão, eu gostava tanto que tinha todos os produtos além da assinatura do gibi, o que era uma beleza já que de quinze em quinze dias lá estava meu saquinho preto com todos os gibis da Turma e, as vezes, um brinde ou outro, mas esse amor não era só meu, juro era uma briga quando os gibis chegavam, entre eu e minha mãe, principalmente por causa do gibi do Chico Bento, foi sempre o que eu e ela mais gostávamos ^^. Porém o tempo foi passando, eu fui ficando mais velha e a mensalidade da assinatura mais cara e minha mãe deixou de assinar, mas eu ainda comprava na banca ou em uma loja que a mulher vendia a 1 real, mesmo com uma freqüência menor eu ainda tinha minha Turma querida comigo, com mais um pouco de tempo a lojinha fechou e o gibi ta cada dia mais caro na banca, é raro eu comprar algum gibi da Mônica, contudo como a paixão é antiga sempre dá aquela vontadinha de ler algum ai ou eu corro pra banca (coisa difícil, já que eu sou uma universitária desempregada e meu dinheiro vai quase todo para xerox e passagem de trem) ou fuço atrás de um dos velhos (que também não são muitos, já que minha mãe acabou doando ou jogando fora), só que hoje eu achei uma jóia. No site da Turma da Mônica (não me pergunte como eu fui parar lá) dá para ler varias historias, tirinhas, e histórias exclusivas, MARAVILHOSO... agora posso voltar a ter a companhia dos meu amiguinhos de infância sem gastar meu trocas em uma revistinha que não dura nem dez minutos, deixo isso as crianças que serão os novos companheiros da Turma, eu fico no virtual mesmo^^
Ahhh que quiser ler também é www.monica.com.br, clike em “quadrinhos” depois em “história seriada”, lá tem vááááária história, e na sessão quadrinho tem outros, inclusive alguns que saem um capítulo por semana e divirtam-se.
Vivas aos meus companheiros de infância, de leitura e á quem devo muito meu amor pelas palavras, pelos quadrinhos de “gente grande” e até pela História, já que foi pelo gibi da Mônica que eu conheci a mitologia grega e comecei a me apaixonar pelo passado.
Ahhh e viva a mamãe também, quem me apresentou e sempre me incentivou a ler.

domingo, 29 de junho de 2008

Novidades no ar

Fiz reforma no blog!
Novo templante, novo contador, nova imagem no perfil e possivelmente novo perfil. Tava afim de mudar faz um tempo já, ai hoje resolvi tomar vergonha na cara e reformular meu blog querido, mas garanto foi trabalhoso. Primeiro porque eu tive que guardar todos os códigos e html e texto, porque aqui quando você muda o layout você perde todos o gifs, html e etc e tal, mas agora como eu sou um ser dotado de cérebro(mesmo que as vezes não pareça) eu guardei tudo em um arquivo no PC, agora eu posso mudar que o trabalho vai ser bemmmmmmmmm menor, outra coisa trabalhosa foi escolher o templante, porque caso ninguém saiba eu sou um zero a esquerda no PC, então eu tenho que usar templantes pronto de sites caridosos e não muito complicados, e eu só achei um desses até agora, o que eu peguei o meu, e lá tem opções definidas,que são até muitas mas nem sempre tem aquilo que eu quero ( porque eu também sou fresca)e imagine a dúvida, escolhi dez e não sabia qual pegar, resolvi por esse por achar colorido e meigo e fugir daqueles temas que eu gosto tanto, animes, fadas, coisas cute etc, queria algo mais diferente. Tinha uns fofos pretos, mas eu não gosto de fundo preto e letra branca, acho que fica ruim para ler, outros também eram bonitos mas as frases que vinham juntos eram coisas medonhas ou apaixonadas demais, essa é legal e essa menina na grama passa a simplicidade e delicadeza que eu quero passar, e outra porque eu adoro deitar na grama, se ela tivesse o cabelo cacheado seria mais que perfeito.... kkkkkk
Por fim, após passar minha tarde de domingo fazendo mudanças aqui está o resultado, eu gostei, espero que quem veja também goste.
Outra mudança foi a foto do perfil, continuou o tema olho, mas agora como disse a Marilia, um olho de Drag queen, kkkkkkkkkkkkk
Por hoje é só pessoal...bjins

terça-feira, 24 de junho de 2008

Nossa não posto a séculos....
Primeiramente eu peço desculpa, mas eu tenho uma justificativa,fraquinha mas ajuda, eu tive meu ultimo mês de facul antes da ferias o piores desde o começo do meu curso, teve trabalho, seminario,fichamento,prova,brigas,choro,estress, monitoria,palestra,cobrança e mais um monte de coisa que fez com que eu não conseguisse nem dormir,mas posso dizer que no final o saldo foi positivissimo, acho que se não tiver desespero,estress e um pouco de briga não tem aquele gostinho de trabalho de facul né?Agora em fim as ferias chegaram.É provavel que eu volte a postar com mais frequencia.
Então vamos tirar o pó,trocar as cortinas,pintar as paredes e comprar um vaso novo.rsrsrsr,piadas a parte vamos as novidades, que infelizmente não são muitas.
A monitoria beirou o fiasco,não por culpa da monitora que vos fala mas pela falta de monitorandos ao sabado de manhã, também quem quer ir a facul nos sabados de manhã com o frio que está fazendo?? Mas eu comprir todas as minhas obrigações,estava pontualmente as 9:00 na minha sala( que por muitas vezes não foi minha,explico depois),e ficava lá até as 11 á espera de alguma alma boa que fosse me encontrar, em duas reuniões almas boas apareceram,mas depois eu só não fiquei completamente sozinah porque o professor Geraldo que é um amor me fez compania, mas eu achei muito legal, era uma hora que se eu não monitorava, pelo menos eu estudava,li,e conhecia um pouco dos lados obscuro da dona UNINOVE, e o professor foi um grande mestre e companheiro, e um dia até fiquei de secretaria dele,contudo foi aquele tipo de coisa que é bom demais pra gente, não importa o quanto seja criticado ou derespeitado faz com que vc acredite ser maravilhoso, estou muito feliz com a oportunidade que eu tive, espero que eu ainda tenha muitas dessa. A monitoria teve varias novelas, começou coma data,que ficou enroscada devido os feriados, ficou enrolada também porque o professor responsavel( o já mencionado professor Geraldo) só da aula no predio D que fica um tantinho longe do prédio A, duas quadras, e fica meio inviavel sair de lá no meio d aula, ai email é uma droga pq tem que esperar resposta que muitas vezes não é rapida,ai já viu, outra novela foia sala, eu começei em uma e no meio a uninove fez uma bagunça eu eu fiquei sem teto ou sem sala,rsrs, mas no final a novela terminou comigo desitindo e marcando em outra sala, ótimo kkkkkkkk
Vi uma peça linda sabado,linda de um modo triste mas linda...sobre a vida de um morador de rua....Chama diaraio d euma carrocheiro...sublime
eu não me lembro de grandes novidades,mas vou tentar não sumir.....
ahhh meu coração tá precisando de cola....mas isso não é cois apra se escrever na net
ahhh2 o henry e o jorge fizeram blogs fofissimos,passem lá...
bjuss
PRECISO DE UM EMPREGO!!!!!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Para refletir

Estamos com fome de amor
Arnaldo Jabor

Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros
e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam
sozinhas e saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que
estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos.
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os
novíssimos "personal dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse, era
resolvido fácil, alguém duvída?
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber
carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de
um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que
vão "apenas" dormir abraçados, sabe essas coisas simples que perdemos nessa
marcha de uma evolução cega. Pode fazer tudo, desde que não interrompa a
carreira, a produção.
Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como
voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão
distante de nós.
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de
relacionamentos ORKUT, o número que comunidades como:
"Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada
"Nasci pra ser sozinho!" Unindo milhares ou melhor milhões de solitários em
meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos,plásticos, quase
etéreos e inacessíveis.
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a
cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão
infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que
verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa
verdade de cara limpa.
Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio,
démodé, brega.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer
ridículos, abobalhados, e daí?
Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e
falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo
pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais (estou
muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca
mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso à
dois.
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza, um ditado tibetano diz que
se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais,
pra quê pensar nele ? Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o
dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser
estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é 'out",
que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me
aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou
outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu
não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo
resto da vida".

domingo, 4 de maio de 2008

Volteiiii

Aqui estou eu depois de um tempo desaparecida. Não existe desculpa foi preguiça mesmo,eu ando digitando tanto para faculdade que pensar em digitar por diversão está fora de cogitação,mas como hoje é domingo resolvi dar uma passada aqui para atualizar esse blog fofo que deus me deu,estava pensando em trocar de layout de novo que já estou meio cansada desse,mas é um saco por causa do gifs e imagens que eu tenho aqui na esquerda,tem que ficar refazendo e eu ando sem paciência vamos ver se eu mudo ou não....
Domingo passado foi a viagem para Paranapiacaba com a faculdade,nossa e foi muito legal,cansativa demais mas foi bom. Muito legal pra quem curte historia e mato, se gosta de um dos dois eu recomendo passear lá,mas leve repelente porque mosquito tem aos montes,e leve blusa de frio,capa de chuva,guarda-chuva e regata,porque o tempo lá é uma doideira.Para visitar é uma beleza mas acho que se eu morasse lá já tinha entrado em pânico cidadezinha histórica mesmo,pacata e sem nada parar fazer.Não vou ficar aqui falando dela,vai lá e conheça e apóie a preservação histórica no Brasil,ahhh tudo lá é bem baratinho compensa e dá para ir de trem,o que é divertido em grupo porque sozinho deve ser um tédio é estação demaissss....
Nossa eu fiquei impressionada com o amor que os guias tem pela cidade,eles fazem tudo VOLUNTARIAMENTE sabe o que é isso? SEM GANHAR NADA,ABSOLUTAMENTE NADA,por acompanhar os turista e o nosso guia você via nos olhos dele o amor pela cidade,um barato.
Fora isso minhas notas saindo ,até agora sem susto.Quinta teve feriado e fizemos churrasco na casa do Miojo e foi muito bom também,churrasco é sempre bom pra juntar o povo,vocês já perceberam como comida uni a pessoas??Chega ser engraçado,o melhor é que ninguém lá sabe realmente o que esta fazendo vive saindo umas merdas, mas mesmo assim é muito bom.
Hoje tem quermesse eu vou ver se vou lá comprar maça do amor...hummmmmmmmmm
Juro que vou tentar não sumir.....
ahhh hoje tem final do paulistão,espero que a Palmeiras perca..rsrsrs...vamos torcer !!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

desculpe o sumiço estava cheia de coisas da facul e cheia de preguiça também,mas vou contar tudo que se passou em minha querida vida desde de o ultimo post
eu fui para praia com um detale lindo :FUI SOZINHA!!!!
sozinha assim,só o pessoal(lei-se:Elisa,Miojo,Arthur e Eu) e cara foi muito muito bom,uma sensação maravilhosa de liberdade completamente não-controlada,me senti tão adulta,pela primeira vez na vida eu me senti completamente responsavel pelos meu ato isso é engraçado a beça.....
Vou resumir em algumas palavras
Foi maravilhoso!!!!!!!! como dizem a primeira vez a gente nunca esquece.Juro que até agora eu não acredito que eu fui,voltei e que minha mãe permitiu isso numa boa sem precisar de uma batalha...Incrivel Oo
Outra coisa que me aconteceu essa semana é que agora eu seri monitora da Uninove eu já sabia a minah nota( que foi um belo 10,desculpe.....) essa semana o professor me chamou para conversar e eu começo semana que vem...uhulll....muito medo,ai meu deuskkkkk
Ahhhh domingo eu vou para paranapiacaba,se tudo der certo né??só acredito vendo
Minha semana foi boa mas tive muita prova e passei 70% dela estudando e os outros 30 pensando na prova...kkkkkkkk
bjusss é só

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Esse mundo tá todo errado

Acho que todos os blogs do mundo virtual, ok do mundo todo não, mas pelo menos os brasileiro, comentaram sobre o caso daquela menininha que foi atirada do 6° andar, a Isabella,eu não comentei antes porque queria ter certeza que não estava julgando ninguém de forma equivocada, hoje porém a policia confirmou que é quase 100% de certeza que foi a madrasta que sufocou a menina e o pai a jogou pela janela,e pasmem a menina ainda estava viva,ela só estava desmaiada por causa da agressão feita pela madrasta,mas a morte mesmo foi causada pela queda,isso é sinistro ela caiu no chão viva ,e sem pensarmos um pouco se o pai não a tivesse jogado ela poderia estar viva...juro que quando eu ouvi isso na TV me deu vontade de chorar.
Claro que toda história é triste, mas eu ainda tinha esperança que não teria sido o pai e a madrasta, sei lá descobrir alguém no telhado do prédio não sei, mas é triste ver que a família matou a menina e ela gritou em socorro ao pai e ele a ignorou, juro que se eu encontrasse aquele pai eu matava,tipo a madrasta eu ainda consigo assimilar,todo mundo conhece as histórias de madrasta e enteado, mas um pai que não socorre a própria filha e ainda à joga da janela para esconder o mal feito da esposa me deixa irada e tira todo a esperança na humanidade.....
Aqueles nojentos.... Tenho arrepios só de pensar nisso... Nos últimos momentos de sofrimento dessa menininha, minha mãe diz que em breve ela está fazendo milagre....veremos.....
Outra coisa desse caso foi a exploração da mídia,nossa para TV a Isabella foi a galinha dos ovos de ouro,existia um jornalista em cada canto de São Paulo,em qualquer canto que estivesse um dos envolvidos ou qualquer pessoa que tivesse um simples conhecimento dos suspeitos ou família, lá está um jornalista,como se isso fosse solucionar o caso...
Chega a ser deprimente, a coisa boa nisso é que a policia não deixou passar nem enrolou com o caso,foi investigado em tempo recorde....
Espero de coração que essa menina descanse em paz,que essa morte estúpida e ridícula dela tenha no fim algum sentido,e que esse tipo de coisa nunca mais aconteça......
O ser humano é realmente um animal muito ruim,o pior de todos......

sábado, 12 de abril de 2008

EU

Fuçando em blogs como me é de costume achei uma coisa muito legal e resolvi fazer no meu blog também...não foi ideia minha,e quem quiser a patente é só avisar que eu colocou =D...eu sou uam boa pessoa....

Se eu fosse um mês seria... Março
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta
Se eu fosse um número seria... 11
Se eu fosse um planeta seria... Saturno
Se eu fosse uma direção seria... Para frente
Se eu fosse um móvel seria... Um estante de livros
Se eu fosse um líquido seria... água com gás
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Água marinha
Se eu fosse um metal seria...Prata
Se eu fosse uma árvore seria... Uma macieira
Se eu fosse uma fruta seria...Ameixa
Se eu fosse uma flor seria... Rosa Amarela
Se eu fosse um clima seria... Frio
Se eu fosse um instrumento musical seria... Piano
Se eu fosse um elemento seria... Água
Se eu fosse uma cor seria... Roxo
Se eu fosse um animal seria... Gato
Se eu fosse um som seria... O barulho do mar
Se eu fosse uma letra de música seria...os momentos mudam e as letras também......
Se eu fosse uma canção seria... Is this love Withesnake
Se eu fosse um estilo de musica seria... Rock
Se eu fosse um perfume seria... Nina-Ricci
Se eu fosse um sentimento seria... A Alegria
Se eu fosse um livro seria... A menina que robava livros
Se eu fosse uma comida seria... macarrão com molho branco...hummm
Se eu fosse um lugar seria... uma praia
Se eu fosse um gosto seria... Salgado
Se eu fosse um cheiro seria... De shampoo
Se eu fosse uma palavra seria... História
Se eu fosse um verbo seria... Viver
Se eu fosse um objeto seria... livro
Se eu fosse uma roupa seria...calça jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria... olhos
Se eu fosse uma expressão seria... Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria... Cavaleiro do zodiaco
Se eu fosse um filme seria... V de vingança
Se eu fosse forma seria... um triangulo retangulo
Se eu fosse uma estação seria... Inverno
Se eu fosse uma frase seria... "amo a liberdade por isso deixo as coisas que amo livres,se elas voltarem foi porque a conquistei se não voltarem foi porque nunca as tive"

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Minhas manias

Eu tenho mania de beber as coisas direto do gargalo (mas juro que só faço isso quando só tem um restinho na garrafa,ou se a garrafa é só minha)

Eu tenho mania de fazer caras e bocas para o espelho

Eu tenho mania de ficar com o dedo indicador esquerdo na boca(isso veio da época que eu tinha mania de roer unha,essa mania graças a deus consegui me livrar)

Eu tenho mania de começar as revistas pelo fim

E de ler o mesmo livro pelo menos três vezes( e acreditem sempre que eu leio eu acho alguma coisa que eu não tinha prestado atenção)

Eu tenho mania de desfazer os nos do meu cabelo lendo ou prestando atenção na aula

Eu tenho mania de deixar meu óculos sujo, só lembro de limpar quando eu já não estou enxergando nada

Eu tenho mania de coçar o nariz quando estou com vergonha

E de rir incansavelmente quando estou nervosa

Eu tenho mania de dormir com uma mão debaixo do rosto

E de tocar os outros quando falo (eu me seguro muito, mas às vezes não consigo)

Eu tenho mania por brinco,minha coleção tem mais ou menos 54 brincos

Agora eu to com mania por sapatos da Melissa,eu consigo achar um a distancia,mas meu mesmo eu só tenho 1...rsrs

Eu tenho mania de ver o que a pessoa do meu lado do trem está lendo

Eu tenho mania de tirar fotos mostrando a língua ou mandando beijo

E de colecionar crônicas que eu acho na net

Eu tenho mania de digitar tudo errado no msn (errado mesmo,trocar as letras de posição,mas não falo miguxes)

E de ter sempre algum penduricalho no meu celular

Eu tenho mania de andar descalço ou de meia

E de guardar musicas idiotas na cabeça

Essa são algumas das minhas manias...como dizem cada louco tem a sua! = P

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Minha vida é realmente uma zona,eu disse que não ia sair e adivinha?? Sai

É quando todas as esperanças foram perdidas me liga a Elisa perguntando se eu ia,olha que eu tinha perguntado pro feliz do namorado dela e ele me disse que não,ai nós fomos,meio que de ultima hora mais fomos,e foi bacana,o lugar não era um paraíso mais foi legalzinho,só achei muito caro pra pouca coisa,ta que eu entrei VIP,mas 6 pilas num refrigerante é grana demais pra minha pessoa,e o pior eu não vi tanta coisa assim para ser tão caro,mas como o aniversario não era meu não posso ficar palpitando.Eu tomei Tequila na balada, fiquei com um gosto amargo na boca depois,mas gostei do efeito,rsrsrs,mas juro que não fiquei bêbada,eu sabia muito bem o que eu estava fazendo,só não conseguia ficar parada,mas legal mesmo foi a volta,7 pessoas amarrotadas no Uno do Filipe,o feliz me bate o carro e policia encosta,eu falei agora F****,mas graças a Deus a batida foi um arranhão e policia foi embora,mas juro por Deus que na hora meu estomago sumiu e eu nem conseguia respirar.O que o medo não faz

Acabei voltando para casa depois de um dia bem aventureiro,e nunca vou me esquecer do que a Elisa me disse quando saiu do carro,mas esse fica em off,segredo de amiga.

Hoje porém eu tive uma prova demoníaca de Teoria II,juro que em todas as provas do Fabio eu entro em crise existencial, e me pergunto se eu to fazendo o curso certo,sempre saiu d ela me sentindo uma palerma e exausta,que disse que pensar não cansa nunca fez uma prova com a de teoria,agora porém eu só posso rezar e pedia a Deus que ilumine a cabeça do meu professor e a minha nota também,só o tempo dirá........

Por hoje é só pessoal

bjokas

sábado, 5 de abril de 2008

eu ando tão preguiçosa com esse blog.......
mas sei lá não ando pensando em nada legal para escrever,e minha vida anda tão parada,só faculdade,faculdade,faculdade,eu ia sair hoje mas o casal de namorados mais esquisofrenico que eu conheço resolveu brigar e eu perdi a carona.....¬¬'....é né,fazer o que???falta de carro é uma droga e depender dos outros também é uma merda.
Estou fazendo um tratamento para pele pra ver se ela resolve melhorar,bem até agora(faz três dias que eu comecei,só pra constar)e já to sentindoa pele mais suave,estou torcendo pra manchas sairem....vai sair, eu sei, vai sair!!!
Post ridiculamente pequeno,mas eu juro que quando eu tiver algumas certezas eu escrevo um daqueles gigantes....
bjinhinsss

sábado, 29 de março de 2008

Tô morrendo de preguiça de digitar um post grande,depois eu comento sobre o "Letra Livre"deixo aqui para os comentarios sobre a prova de hoje.
Resumo da ópera,eu labutei a beça com a prova e só foi uam pergunta sobre a democracia anteniense,uma só,mas não vamos reclamar da sorte...tô confiante,mas é melhor não contar vantagem,nunca se sabe :P
ahhh o mais engraçado é o Henry que não concorreu contra ninguem....kkkkkkk
é só depois com paciêcia eu comento mais
bjuss :*

quinta-feira, 27 de março de 2008

manaha eu irei a um programa de televisão "Letra Livre" na TV Cultura....me vejam na tv....e sabado tem prova de monitoria,que eu resolvi realmente fazer,deposi conto com detales
bjinhinsss

segunda-feira, 24 de março de 2008

“coelhinho da páscoa o que trazes para mim??”

Sinceramente o meu coelho nunca ligou muito para mim, ou eu mesma nunca liguei muito para ele.Eu nunca liguei para o feriado de páscoa,e esse ano não foi diferente,seguimos a rotina de sempre,sexta feira mamãe se recusou a cozinhar e também não deixou ninguém comer carne,tudo pela sexta feira santa,a noite fomos para procissão,um baita ato de hipocrisia da minha parte( e da parte da minha mãe também,mas isso eu falo daqui a pouco) já que eu NUNCA apareço lá na igreja,nem lembro quando foi a ultima vez que eu comunguei,mas para minha mãe não achar que tem realmente uma filha herege eu acompanhei a procissão e ainda rezei o terço,seguindo uma mulher com um português terrível,tão terrível que dava até arrepio, a pessoa não tinha a união do P+L e se ela falasse mais um “contemprar” eu juro que me matava com a faca do rocambole :-P,enfim seguimos a procissão até o fim,e digamos que a dita ficou maior , andando um quarteirão a mais.No fim o padre não agüentou e fez um baita sermão sobre o dito ato hipócrita mencionado acima, palavras do padre “- As pessoas tem um prazer mórbido em acompanhar o senhor morto,e esquecem de ir a igreja louvar o senhor vivo”,nessa hora eu só sabia rir e cutucar a minha mãe,ela também só vai lá pra procissão,e quando não ainda briga com o padre,mas essa é um outra história.A melhor coisa da procissão e comer pipoca doce depois,hummmmmmm...

No domingo teve almoço em casa coma família, o que é bom,e para não perder o costume partidas de buraco,meu primo trouxe o vídeo game e a gente jogou “Guitar Hero” foi um domingo agradável.A questão mesmo é que eu não sou uma fanática por chocolate,não mesmo,eu gosto e as vezes da uma vontade louca,mas normalmente chocolate não me faz muita falta,e num feriado que já perdeu o sentido religioso e virou um ótimo investimento para as firmas de cacau eu fico meia deslocada,isso desde pequenininha,minha paixão gastronômica é outra,e eu sempre fui uma criança diferente,mas isso também é uma outra história.

O ápice do feriado foi o fato de eu ter um maravilhoso livro como acompanhante “A menina que roubava livros” é lindo, é emocionante, é delicado,é fofo,é meigo,é diferente.Quando me falaram que era sobre a Alemanha nazista,achei que seria mais uma vez uma judia que só se salvou por amar os livros,o amor pelas palavras está sim na história,mas a temática é completamente diferente,e eu chorei praticamente todo ultimo capítulo e em alguns pedaço do restante da páginas,recomendo,foi muito agradável passar meu feriado nessa leitura,quem quiser emprestado eu empresto,desde que, claro,tome cuidado.

Meu feriado foi bom,mas se fosse um final de semana normal teria sido bom do mesmo jeito,ah antes que alguém pense que é despeito,eu ganhei bastante chocolate sim, viu?

A feliz páscoa, mesmo que seja atrasado :] Será que algum coelho entrega pizza?? :-P